domingo, 17 de abril de 2011

Se eu morreria por alguém, por uma pessoa, e apenas uma pessoa, alguém que se tivesse a mesma escolha que eu não hesitaria, alguém que eu já chutei, fiz sentir a pior dor que alguém pode suportar e mesmo assim nunca deixou de me amar, alguém que vive dizendo quanto eu sou bonita e que me ama, alguém quando eu estou errada não tem medo de falar, alguém que sabe como eu estou me sentindo, mesmo que eu mesma não saiba, alguém que faz de tudo para me agradar, mas quando é necessário me repreende, alguém que eu já perdi as contas de quantas vezes se sacrificou por mim, sem pedir nada em troca, alguém que mesmo que eu seja a pior pessoa do mundo, eu sei, jamais vai me abandonar.
Mãe, eu morreria por você, porque eu preferiria morrer a viver um dia ser te ter a meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário